29.5.19

            Você acorda tarde! Mas eu não consigo dormir, ainda mais depois do que me fizeram. Eu preciso expurgar tudo. Expressar a ultima gota de reflexão da minha mente.
            A vida toda fui fantoche do meu pai, agora ele me acusa de me achar mais esperto. A verdade é que ele sabe e se recente disso. Mas só acontece porque uma hora a pessoa tem que se impor, chega de ser tratado como lixo. Como animal de abate.
            A questão é só o respeito. Se houvesse respeitado minhas escolhas. Mas sempre foi promessinha daqui, promessinha dali, exemplo do pai dele, mas nunca cumpriu nada. Entrou em contradição e fugiu pela mesma tangente.
            Ele admitiu um único erro, de não ter me cobrado mais. Sendo que a única coisa que fez a vida toda foi me cobrar. Nunca me proporcionou nada, nunca me deu um empurrão naquilo que sou, porque nunca reconheceu uma verdade fora da sua realidade.
            O problema é que as pessoas não reconhecem que o espírito de cada um é incompatível a aceitação de certas normas de comportamento, isso se chama empatia, algo impossível de ser experimentado, e portanto, entendido pelo meu pai.
            Ele não consegue me enxergar deprimido enforcado pela burocracia. Ele tem medo do ócio criativo, a liberdade mental é uma arma perigosa.

Diego Marcell

23/04/19

Nenhum comentário:

Postar um comentário