10.2.18

A denegrida humanidade na mitologia do conservador




É impressão minha ou estou cercado de idiotas? Eu só quero lhes agraciar com os caminhos de deus, mas todos os pensadores tem consciência que alguns não têm salvação, uns já nascem na perdição.
            Fato é que o pai da artista sempre a chamou de puta, então os preconceitos com as putas e os artistas são oriundos dos filhos que aderem ao conservadorismo milenar por falta de autonomia; preguiça ou falta de caráter.
            O conservador quer pagar pra foder a puta, depois ele vai rezar uma ave Maria e tudo bem, porque falou com a imaculada. Ou seja, ele pode denegrir a espécie que faz parte em nome de um salvaguardo hipócrita que inventaram pra saciar os incapazes de serem eles os artistas de suas próprias vidas e assim produzirem seus próprios valores que sejam compatíveis à boa relação com os iguais, enquanto natureza.
            Por não suportar a existência ele transforma a natureza em pecado, para se eximir de qualquer responsabilidade, assim cria um valor de perfeição através de seu poder de linguagem, onde ele passa a depositar toda credibilidade, dado seu poder de persuasão sobre sua própria condição.  
Eis que o conservadorismo é um Ouroboros, mas ao invés de uma serpente ou dragão, ele não passa de uma cobra-cega, que não é serpente nem lagarto e sim um anfíbio e, portanto com tais características pouco inspira para um mito evolutivo ou de sabedoria.

Diego Marcell
11/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário