23.1.20


            Agora quando fumo tendo a pensar de forma conservadora, pela sua visão, algo que “monto” me leva a pensamentos de uma conscientização carregada desses valores de interpretação (certa sociedade de outro tempo).
            Tirei um Dostoiévski da estante, acabo lendo mais ensaios que literatura, será que lerei O jogador agora? Deixei ele sobre os cadernos e saí.
            Por incrível que pareça, apesar de em dois dias estar cercado de boas ideias de conservadores, eu não sou nada conservador, mas algumas estruturas dos pensamentos de alguns filósofos me são compreensíveis; porém este conservadorismo é completamente diferente do dito no inicio, aquele pertence ao senso comum da minha tradição, esta inclusive questionada pelos filósofos conservadores, e é aqui que discordarei deles, ao menos no presente.
            Três pessoas me falaram de seus casamentos, todas elas afirmaram não desejarem repetir tal fenômeno, de fato, não sou conservador a ponto de pensar em casar mais de uma vez. Uma das pessoas falou dO jogador, será um presságio?
            Um homem homo, ou homem hetero, uma mulher que não conheço, todos passados dos 40, talvez ela dos 55. Será um prenúncio? Uma dica? Estou sem palavras. Estou apenas sentindo. Acabo de sair de um estudo sobre Sade, até que ponto seu homem natural tem influencia sobre o que não sei de Nietzsche, e suas estruturas? Pouco importa, sou rizomático!
            Quanto aos momentos atuais de fumante e seus fenômenos mentais de conservadorismo é que me sinto submisso e aí passo a ser altruísta (e eu odeio isso?).
            Sobre a citação referente as relações MILF como encaixar no contexto sem levar em conta os outros negócios de família? As pessoas tem dificuldade de entender as abstrações ocidentais gregas, nossa mistura talvez tenha degenerado nossa capacidade de apenas viajar. Desde que saibamos usar uma roupa para cada ocasião. Me vem agora a figura de uma galocha.
            “Meu inconsciente está cheio de lixo”, só isso eu pensava após o ápice do efeito, mas se o lixo não vai sair, por que insistir? Talvez vá escoando pela orelha.
            As mulheres não entendem a lógica do relacionamento, ela jamais entenderá. A cabeça de um homem. Quanto a cabeça delas não é meu interesse. Porém, contudo, eu estive, estou, imerso como naquele filme Crupie: a vida em jogo, chego na editora e digo: eu sei que tem gente que vai chegar e dizer que é isso e por isso vão vender pra caralho, mas eu digo que o livro é foda e vai vender pra caralho se vocês trabalharem.

            No fundo de toda essa história desses movimentos afirmativos criados por grupos com ideias fabricadas por ideologias maiores que os utilizam para subgrupos de dominação de cadeia heterônoma quando assumidos por todas fará com que aquelas que se deixam levar pela ganância – apesar do tesão – fiquem sós, e elas odeiam essa história de ficarem sós, porém é isso que vai acabar sendo, ao substituir a moral machista por uma moral de “ponto de vista” sentimental não terão onde canalizar toda essa energia e daqui três anos vão estar todas surtando com combos de antidepressivos, não porque querem, é porque a propaganda é boa, mas nem as mulheres deveriam crer no que sentem, o sentimento neste caso passa a ser um instinto que subjuga a razão pelos meios racionais, sendo isso apresentado por aquelas que tem rancor e por isso militam, como verdade, mas isso tudo é muito arcaico pra ainda darmos relevância neste momento.

Diego Marcell
15/12/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário