4.10.11

O som do vento

Um único pedido de desculpas
Por todos que costumo cair
A guerra caminha constantemente
E as bombas caem em qualquer rua
Mas o amor supera a palavra
O amor de Deus ensina a cada dia
Meu sinal é você, que agora é parte de mim
Mas o caminho se faz como Deus deseja

Sinto sua falta, quando estou calmo
Relaxado sentindo o vento no corpo
O silencio é dos melhores sons
Quando acompanhado do vento e seus instrumentos
Sinto sua falta quando te projeto me acompanhando na calmaria
Porque no meio da guerra é muito difícil amar
Dedicar o amor
Em alto-mar quero que Deus me acalme
Que me lembre que Jesus está no barco
Às vezes eu quero muito
Mas às vezes eu só quero isso
Só quero sentir o vento e ter você do meu lado.

Diego Marcell 20-02-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário