29.5.19

            Eu olho lá fora não vejo nada, preciso simular algum crime. Ouça a madrugada e seja minha companhia. Mais um trago. Em lugares que foram demolidos. Em altares para etéreos seres desaparecidos.
            Veja, minhas mãos já não tremem. Meus olhos não enxergam. Eu sou a mesma frase esquecida e repetida incansavelmente pela terceira vida.
            Apartamentos vendidos. Desocupados. Mendigos mortos são sempre substituídos.
            Seja minha companhia. Alivie meu angustiante marasmo com alguma beleza emprestada. Alguma mentira útil. Alguma máscara. Assim são os literatos.
            Vivendo outra vez. Outro jogo reiniciado. Repetindo cortinas, que agora possuem mais pó.
            Eu me aproximo do circo, mas a lona desce cada vez mais. Não quero cair, mas às vezes no impulso penso em me jogar.
            Se belo não está bom, se para pior, se continuo não tenho condição de pensar.
            Você morreu, ela morreu, não precisava ser assim. Era necessário, já que demoliram aquele belo prédio da rua 13.

Diego Marcell
28/05/19

Nenhum comentário:

Postar um comentário