3.10.11

TIM – crimes sem fronteiras

Em toda minha vida de telefonia móvel perdi a conta de quanto fui roubado pela TIM.

As que mais me marcaram: 1° foi quando eles me deram uma promoção que se eu colocasse uma quantia tal de crédito eles me dariam certa quantia de mensagens, promessa não cumprida e sem solução, já que tenho mais o que fazer da vida que ficar me dedicando a correr de um lado para o outro como um idiota que é o que nos faz a indústria e o governo, todos eles ladrões da sociedade.

Agora, a mais recente: o crédito que eu coloco tem que ser consumido no tempo determinado por eles, do contrario são tirados de mim, apesar de eu ter pagado, os créditos me são tomados sem nenhum aviso = ROUBO!

Alguém mais se sente roubado? Manifeste-se.

Diego Marcell
04-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário