6.10.11

De DIEGO MARCELL para RAQUEL ALINE

25/12/09

Como ver o mesmo lugar de maneira diferente. Ontem eu via a paisagem como num quadro, e hoje eu tentei vê-la como antes, mas isso é impossível para alguém que já esteve lá, dentro dela.

Andando na rua, às vezes eu percebo a juventude que foi embora. Eu amo a beleza despreocupada da juventude. Mas não trocaria meu hoje pela inocência de antes. Percebo então que há tempo para tudo.

Houve o tempo de desvendar, hoje é tempo de crescer. Mirar o alto, e voar. Só a juventude madura pode voar. A juventude temporal só pode ralar o queixo.

Eu queria ter aquela tua imagem filmada, só para contemplar o tempo bucólico da minha inocência, e então me alegrar na maturidade da tua companhia.

Sempre que penso assim de você, é estranho e profundo, pois não posso negar que você é parte de mim, apesar de ainda senti-la como um corpo estranho, mas que já não pode sair.

Os mistérios por baixo do uniforme escolar e das sobrancelhas que só você possui, são a poesia que me prende. Se os uniformes se foram e agora a moda nos mantém atuais, já não é nada que me prende, simplesmente o sentido maior de tudo, Aquele que nos uniu.

Como te amar? Pergunto-me sempre que paro. Minha expressão pessoal é o sentar a mesa, é a comunhão da presença; por isso não consigo permanecer na presença de quem eu não gosto, pois o simples fato de estar dividindo o mesmo ambiente por concordância é motivo de expressão de amor, de companheirismo, isto está implícito em mim e só agora eu entendi.

Então se nos relacionamos, se somos um, aceite meu silencioso amor, porque ainda não aprendi a me expor tão simples como se entende por aí. Não aprendi a dizer “eu te amo” porque virou clichê no cinema e depois em sites de relacionamento. Eu só aprendi a fazer o amor da vida, vivenciar e dividir o ar com o próximo. Dividir o que há em mim com você. E querer de você o que não há em mim. Eu só aprendi a ser tolo para alguns, mal-humorado para outros, chato para tantos, incompreendido para muitos e ridículo para mim.

Expressar teu nome é tão estranho, parece artificial. Melhor é dirigir a você estas palavras.
Será que devo dizer que te amo? Ou parecerá banal?

Você sabe e é isso. Eu queria te dar um presente material, mas não tenho criatividade suficiente para isso. Hoje vou fazer algo novo. Deixar num fotolog? Será que não é comum? É que já estamos maduros para isso, então porque não novo no velho?

Agradeço eternamente ao nosso Deus maravilhoso, pelas nossas vidas e por ter nos dado esta historia que estamos fazendo juntos.

=@ era este o beijo de língua?
Meu AMOR. (21/11 é a data do seu aniversario, 21/03 o meu, 13/02 o nosso, 26/03 nosso nascimento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário