6.10.11

O amor

Eu nem derramaria sobras de tentativas para infectar
Nem amarraria o passado para não vê-la chorar
Só quero me livrar dos pacientes
Que o fim de semana seja nosso
Ou que as outras noites não precisem ser chatas
Não adianta ter você sem você na madrugada
Te quero 24 horas e te falar agora
Sem precisar relembrar no outro dia e ainda esquecer
Das desculpas de qualquer coisa
Dos pedidos de outra coisa
Do dizer em forma de fazer “eu te amo”
Que é muito melhor
E ele tem sentido real
Porque só realmente agente sente
Eu amo de longe, pelo telefone
Mas te amo comigo
De todos os modos e sem modos
Todos os momentos e até nesses momentos
Longe, só , saudade e viagem
Te esperarei na porta de um cinema
De uma igreja
De um país
Te esperarei “up” , nunca mais te deixarei infeliz
Te acompanharei nas guerras , fome , crises, desertos
Porque no fim sempre há explicação para um final feliz
Mesmo que ninguém entenda
Sempre há para tudo.
O amor.

Diego Marcell 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário