4.10.11

Menininha

Hoje eu quero ter a minha menininha
Ela não sente minhas lágrimas
Que pingam em seu coração
Quero tê-la no meu filme para sempre
E não quero musicas tristes de amor, que logo se vão.

Não é por pena a sociedade
Mas eu descobri o amor
Em uma vivência a dois
Dois estranhos
Que hoje são um

Eu deixo de querer entender as coisas
E a beleza do passado envelheceu
Meu pranto é querer-te ao meu lado
Quando estou só
É querer não te ouvir
Mas te sentir

Porque em todas as minhas cartas
Eu não me descubro
Eu acho que apenas me iludo
Pois eu não sei o motivo porque me machuco

Amar-te é meu alívio
Sempre que eu me esquecer
Me desmonte
Me prove o contrário
Me lembre de uma novidade
Me trate bem
Me faça te querer mais do que nunca quis antes
Quando eu não estiver em mim
Não saia de si
Para que eu não fique vazio
E nem você.
Eu te amo
Menina que Deus me deu.

Diego Marcell 09-10-08

Nenhum comentário:

Postar um comentário