25.9.11

Um canto atual

Não existe mais festa sem Deus
Agora existe uma perspectiva para pessoas
Eu já sinto no clima um recomeço
Agora só preciso saber o que será
Como será.
Dentro de uma película
Entre o simples, natural
E a filosofia mais inóspita
Eu quero viver,
Sentindo uma presença da certeza
Daquele que me ouve
E me faz entender.
Desvendar novos mistérios
E construir com tijolos o pós-moderno
Dentro da memória dos computadores
Que armazenam o sentido de tudo.
Eu posso estar ouvindo os sons,
Eu posso estar vendo o clima,
Mas tudo só vale porque te sinto
E sei que algum sentido para isto há.
As noites de verão
E o meu velho clichê de rock
As pessoas e o mar
São mais que óbvios para resplandecerem sua vontade.
Se hoje new wave, um pouco pós-punk
O som é temporal
Mas tua razão, teu Ser fogem disso
Para em tudo prevalecer.
Eis me aqui, meus joelhos, meu desejo por ti,
Por amar a tudo que era bom,
Dês do primeiro grito da criação.

Diego Marcell
04-09-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário