26.9.11

Oração do erro

Errei tanto...
Agora mesmo lembro de me arrepender dos erros de ontem
Não aprendemos na escola a valorizar a humanidade
E hoje faz falta.
Vida, quero explorá-la aqui
Com meu Salvador
Hoje vejo sua plenitude
E na melhor hora é tempo de vaidade
E a gente não percebe.
Por que há muitos nas ruas que eu não reconheço?
Por que alguns não se lembram de algo também?
Faz tão pouco tempo
E eu não quero voltar para lá,
Mas a sua história poderia ter uma moral no final
E não simplesmente ser interrompida pela mudança.
Tantas festas que eu não vi passar.
Que faltou você e você
Para podermos conversar.
Talvez entre um copo e outro a gente se divertiu
Ainda éramos famosos
E o mundo era ali.
Mas o que valia ganhar só hoje é possível
Sem fama poder chegar
Onde a alma corroída chama
E não sabe o que é.
Nós mudamos no espelho
E nas fotos digitais já não são nós,
Mas vocês estão lá
Eu estou aqui
E eu oro para que a história não tenha chegado ao fim.

Diego Marcell 09-06-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário