26.9.11

Oração do desespero

Desculpe baby
Se ando chorando pelo que passou
Se ando pensando em que evaporou
Se fico vivendo o que deixei passar

Desculpe Deus
Se não sei como agir
Se ando triste pelos cantos
Olhando para as paredes
Procurando algo que faltou

Desculpe cidade
Se tudo está congelado
Não sei se pelo teu frio
Ou por teu passado
Por suas ruas que já não
Consigo andar
Por seus bares que já não
Consigo entrar
Por suas pessoas que já não
Conheço

Desculpe-me
Por estar assim entalado por um choro
Por estar envelhecendo sem querer
Por ter perdido a noção do que havia e desperdicei
Até que ponto valeu ou não?

Pai, por que me fizeste pensante se sou um solitário?
Por que me fizeste cosmopolita se sou prisioneiro?
Por que me fizeste urbano se sou caipira?
Com quem repartirei as futilidades que penso?
E com quem compartilharei o seu amor se já não visitam monges no deserto.?
Eu só queria sentar aos seus pés, e chorar.


Diego Marcell 09-06-10




comentários:
Raquel Aline disse...
é no desespero que as mais lindas palavras são usadas para externar sentimentos.
23 de janeiro de 2011 08:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário