24.9.11

O dia em que enfrentei-me

por diego marcell

Hoje eu decidi enfrentar os meus medos.

Logo de manhã vesti uma roupa que a muito estava guardada pelo tom exótico do seu corte.

No meio da manhã, me surpreendi ajudando um jovem vendedor de chaveiros para uma clínica de recuperação (é que eu tive dúvidas quanto a clínica).

Ao meio-dia, resolvi pedir um X-TUDO, sempre tive medo do X-TUDO, ele me intimava, mas decidi enfrentar, assim como Davi indo ao encontro do gigante.

Logo após o almoço tomei coragem para terminar de ler aquele livro complicado que não saía da pagina 198.

15/07/10





comentários:
Sebo Complexo Arte disse...
cara curti isso aqui...
é muito inusitado ver você (escritor) escrevendo um texto de blog...ahauhauha

teamomuito
OMO dhiegulus ou diegolos ou diegolus (??)

*keel
27 de outubro de 2010 17:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário